Brasileiro ganha destaque internacional após se casar com nove mulheres

às

O modelo brasileiro Arthur O Urso viralizou e ganhou destaque na mídia internacional nesta semana após a celebração de sua união matrimonial. Seria mais um casamento comum se não fosse o fato de o noive ter nove esposas. A cerimônia foi realizada em uma igreja de São Paulo.

Arthur já mantinha um relacionamento com Luana Kazaki, com quem até já desfrutou uma lua de mel. Adepto ao “poliamor” (relacionamento amoroso com mais de duas pessoas, ao mesmo tempo), o casal tomou a decisão de celebrar o número de parceiros com quem se relacionam. Com isso, o modelo pediu a mão de outras mulheres, que toparam participar do momento.

O grupo decidiu “oficializar” a união em prol do “amor livre” e contra a monogamia, chamando a atenção de diversos jornais internacionais. O “casamento” foi noticiado em países na Europa e até na China. O Daily Star, da Inglaterra, por exemplo, publicou que um “homem se casa com nove mulheres para celebrar o amor livre e protestar contra a monogamia”.

 

Crédito: O São Gonçalo

Veja também

As companhias aéreas Azul e Gol anunciaram, nesta quinta-feira (23), acordo de cooperação comercial que vai conectar as suas malhas aéreas
às
Cerca de 200 ciclistas deverão participar do GP das Montanhas de ciclismo que acontece neste domingo, dia 26 de maio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias