Câmara de Maricá não pode abrir CPI contra a Enel

às

O presidente da Câmara de Maricá Aldair de Linda (PT) informou, durante a primeira sessão de 2019, que a casa não tem poderes legais para abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar os maus serviços da concessionária de energia elétrica Enel Distribuição Rio.

A CPI tinha sido proposta pelo vereador Cemar (SD). Segundo Aldair, a Procuradoria da casa afirmou que a concessão é dada pelo Governo Federal, cabendo a ele fiscalizar e punir.

Os vereadores Dr. Felipe Auni (PSD) e Chiquinho (PP) colocaram os parlamentares de seus partidos nas instâncias estadual e federal à disposição do município para que cobranças e CPI’s na Alerj e Câmara dos Deputados.

 

Fonte e foto: Portal Errejota Notícias

Veja também

O aparecimento de várias espécies de aves marinhas na Região dos Lagos tem sido frequente. Nesta semana, órgãos de monitoramento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias