Câmara de Maricá não pode abrir CPI contra a Enel

às

O presidente da Câmara de Maricá Aldair de Linda (PT) informou, durante a primeira sessão de 2019, que a casa não tem poderes legais para abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar os maus serviços da concessionária de energia elétrica Enel Distribuição Rio.

A CPI tinha sido proposta pelo vereador Cemar (SD). Segundo Aldair, a Procuradoria da casa afirmou que a concessão é dada pelo Governo Federal, cabendo a ele fiscalizar e punir.

Os vereadores Dr. Felipe Auni (PSD) e Chiquinho (PP) colocaram os parlamentares de seus partidos nas instâncias estadual e federal à disposição do município para que cobranças e CPI’s na Alerj e Câmara dos Deputados.

 

Fonte e foto: Portal Errejota Notícias

Veja também

Crime ocorreu enquanto a vítima viajava junto com o marido dela pelo continente asiático, segundo a embaixada do Brasil em Nova Déli.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias