A Câmara de Vereadores de Rio Bonito recebeu na noite desta terça-feira (5), em uma Audiência Pública, representantes da Águas do Rio para esclarecer dúvidas sobre o fornecimento do serviço na cidade.
Dentre os vários assuntos abordados, a população presente e os vereadores fizeram perguntas sobre as taxas cobradas para desligar e ligar o fornecimento de água, sobre hidrômetros sendo trocados e ainda a quebra das calçadas e ruas pela empresa para consertos ou instalações.
A gerente de relacionamento institucional da Águas do Rio, Roberta Moraes, também respondeu perguntas de alguns convidados presentes, como vice-prefeito de Rio Bonito José Américo (Meco Contador), o representante da Associação Comercial e Industrial de Rio Bonito (Ascirb), Edson Araújo e o vice-presidente da 35ª Subseção da OAB de Rio Bonito, Tanguá e Silva Jardim, Rafael Fróes.
Ela informou que o Plano Diretor de Água e o Plano Diretor de Esgoto para o desenvolvimento dos setores na cidade já foram enviados para a agência reguladora para análise, e se aprovados, serão implantados no município.