Capturado em São Gonçalo mais um fugitivo do ‘Saidão de Natal’

às

Policiais Militares do 7º BPM (São Gonçalo) com informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), prenderam na tarde desta quarta-feira (02), na Rua General Pimenta de Castro, no bairro Santa Luzia, em São Gonçalo, Jean da Silva Nascimento e Silva, de 30 anos.

Após receberam a informação, uma equipe da P2/7º BPM, procedeu ao  local para cumprimento de ordem de operações de retirada de barricadas do local. Ao entrar no bairro de Santa Luzia, umm grupo de traficantes fugiu. Após cerco, foi possível localizar dois homens que, segundo a polícia, estavam de posse de farto material entorpecente. Um deles era Jean da Silva, que estava em companhia de outro acusado, de 35 anos. Com eles foram apreendidas 140 pedras de crack (112g), 140 pinos de cocaína (220g) e 161 trouxinhas de maconha (354g).

Após levantamento junto ao Núcleo de Inteligência do 7º BPM, foi constatado que Jean da Silva estava na condição de Evadido do Sistema Penitenciário, após receber o benefício da Visita Periódica ao Lar – VPL – relativa ao Indulto de Natal de 2021, quando saiu do Instituto Penal Vicente Piragibe e não mais retornou na data prevista.

A ocorrência foi conduzida para a delegacia da região, onde foram tomadas todas as medidas cabíveis e cumprido o mandado de prisão contra Jean da Silva Nascimento. Os presos foram encaminhados para uma unidade prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP “Disque Denúncia RJ”

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).

Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.

 

Crédito: jornal O São Gonçalo

Veja também

Criança de apenas um ano foi entregue ao Conselho Tutelar com sinais de maus-tratos, desidratação e insolação.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias