Carro de irmão do ator Marco Ricca é achado com ossada na Grande São Paulo

às

Operários que trabalhavam em um sítio encontraram o carro do produtor cultural Giuliano Ricca, irmão do ator Marco Ricca, em Santa Isabel, na Região Metropolitana de São Paulo. A área às margens da rodovia Presidente Dutra, segundo a polícia, era de declive acentuado e coberta por vegetação, o que impedia a visualização do veículo à distância.

No banco do motorista havia uma ossada, e exames ainda serão feitos para identificar o vítima. Os testes não têm data para ficarem prontos, mas a família reconheceu objetos que estavam no veículo como sendo de Giuliano.

O produtor desapareceu em 2014, quando quando viajava de São Paulo para o Rio de Janeiro.

O carro estava cerca de 20 metros abaixo da rodovia, no km 192. O trecho é considerado perigoso, e a polícia trabalha com a hipótese de acidente, mas só a conclusão da perícia no veículo vai indicar a causa.

De acordo com o boletim de ocorrência do caso, há dois anos foi construída uma mureta de proteção no trecho, mas só agora o veículo foi encontrado.

Os estragos na lataria indicam o capotamento do carro, um veículo modelo SUV. O caso foi registrado na delegacia de Arujá como morte suspeita.

Segundo a polícia, não foi possível recolher elementos que indiquem a causa da morte observando a ossada ainda no local. A mata que crescia dentro do carro indica que ele estava no local havia bastante tempo.

Exames

No veículo estavam um celular, cartões bancários em nome de Giuliano Ricca e uma mala de viagem com roupas. Um irmão do produtor cultural esteve na delegacia de Arujá e reconheceu os objetos como sendo de Giuliano.

A ossada foi levada para o Núcleo de Antropologia do Instituto Médico Legal (IML), na capital paulista, para exames. O IML informou que não há prazo para os resultados.

“Tudo ainda é preliminar, e a ossada já passou por um primeiro exame. Novas perícias serão feita pelos médicos legistas do Núcleo de Antropologia. O trabalho é por fases, primeiro passa pela Antropologia para confirmar se, de fato, tem indicação técnica para, se for o caso, encaminhar material para análise de perfil genético”, informou o instituto.

Desaparecimento

Giuliano Ricca tinha 47 anos quando desapareceu, em 19 de outubro de 2014. O produtor cultural deixou São Paulo de carro e desapareceu a caminho do Rio de Janeiro.

Veja também

Ela foi convocada para esclarecer publicidades feitas com jogos de azar online.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias