Carros com logo da prefeitura de Cabo Frio são flagrados em Shopping

às

Um blog da cidade de Cabo Frio divulgou imagens do estacionamento do Shopping Ipanema Mall, no Centro, onde aparecem 23 veículos com a logomarca da prefeitura da cidade. Os carros foram alugados da empresa Porto & Porto Locação de Automóveis Ltda, proprietária da frota, e que tem negócios também na prefeitura de Búzios.

O questionamento também chegou ao vereador Rafael Peçanha (PDT), líder da oposição na Câmara. Nesta segunda-feira (4), ele preparou ofício que será protocolado junto à prefeitura de Cabo Frio para conseguir obter a cópia do processo e do contrato de aluguel de carros oficiais. Rafael ressaltou que parte dos carros foram emplacados antes do fim de 2018 e que não foi publicado nada referente à locação no Portal da Transparência.

“Onze deles foram emplacados de uma só vez no dia 30 de janeiro, mas até agora eu não vi nenhum sinal desse contrato, seja no Portal da Transparência ou em jornal de grande circulação, porém, estão todos adesivados com o brasão da prefeitura. É muito estranho. Quero verificar”, afirmou.

De acordo com a prefeitura de Cabo Frio “os veículos serão destinados a diversas ações de segurança pública, fiscalização, ordenamento do trânsito e da Cidade, além da proteção ao patrimônio público e ao patrimônio natural, como as operações para coibir crimes ambientais. A frota é composta por veículos de passeio, utilitários e motocicletas, que atenderão prioritariamente à Guarda Civil Municipal e às secretarias de Mobilidade Urbana, Ordem Pública, Obras e Desenvolvimento da Cidade”.

Ainda de acordo com a Prefeitura, os veículos chegam “após anos sem qualquer investimento na frota municipal”.

“Dentre as principais ações que serão reforçadas estão a Ronda Escolar, em virtude do retorno às aulas e o ordenamento do trânsito e da Cidade. Os carros serão entregues assim que forem emplacados e devidamente identificados, conforme determina a legislação”, afirmou a Prefeitura de Cabo Frio.

Fonte: Portal RC24H

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias