Casal é feito refém em sua própria casa após roubo em Maricá

às

Agentes da 82ª DP (Maricá) estão investigando um caso de invasão e roubo de uma casa localizada na Estrada de Camburi, no Retiro, bairro de Maricá, que ocorreu nesta quarta-feira (29). Segundo informações, quatro criminosos teriam entrado armados na propriedade e ameaçado o casal de moradores da casa. Um deles teve ferimentos graves na cabeça.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes que patrulhavam a região foram acionados para verificar o caso de um roubo de uma casa. Na localidade, eles descobriram que as vítimas haviam sido feitas de refém e que uma delas estava machucada na cabeça após receber batidas de arma com violência na cabeça. Esta foi levada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal.

Quando no local, os policiais descobriram também que os criminosos envolvidos no caso já haviam fugido com uma televisão proveniente do roubo da casa. Nas redondezas, os policiais encontraram armas que foram utilizadas no assalto. O material foi apreendido.

 

Fonte: O São Gonçalo

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias