CEDAE é notificada e riobonitenses não ficarão sem água

às

A CEDAE pretendia interromper  temporariamente, na terça-feira (14), o fornecimento de água no município de Rio Bonito para obras de manutenção. O serviço foi suspenso já que no inquérito civil 88/2020 da 2ª Promotoria de Justiça, no período de pandemia, a empresa não pode interromper o fornecimento de água, à menos que garanta o abastecimento com a ajuda de caminhões pipa. Por esse motivo, a Secretaria de Meio Ambiente notificou a CEDAE, através do Auto de Constatação.

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Guilber Amaral, a CEDAE não informou a Prefeitura de que seria feita a interrupção.

“Ficamos sabendo através das redes sociais. Em momento nenhum, nas reuniões da Comissão de Saneamento, em que o coordenador da CEDAE de Rio Bonito faz parte, foi informado sobre essa interrupção”, disse Guilber.

Veja também

Profissionais concluíram a migração de jornada, alterando a carga horária de 18 para 30 horas semanais.
às
No Rio de Janeiro, o combustível, comercializado em média por R$ 4,80, se manteve estável em relação a novembro
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias