Jogador do Flamengo recupera carro roubado na saída do Maracanã

O jogador Matheus Gonçalves, do Flamengo, anunciou, madrugada desta segunda-feira (8), que recuperou o seu carro.
às
jogador
Foto: Reprodução / Redes sociais

O jogador Matheus Gonçalves, do Flamengo, anunciou, madrugada desta segunda-feira (8), que recuperou o seu carro. O veículo tinha sido roubado na saída do Maracanã, na Zona Norte do Rio, após a final do Campeonato Carioca, onde o time rubro-negro conquistou o título ao vencer o Nova Iguaçu neste domingo (7).

Matheus Gonçalves publicou uma mensagem nas redes sociais para avisar que está com seus pertences novamente: “Tudo recuperado! Obrigado a tudo e todos de verdade! Todos bem! Agradecer pelo livramento e seguir! Estamos juntos!”, comemorou o atleta.

A medalha de campeão carioca e os celulares do jogador e da sua família estavam entre os objetos roubados. A Polícia Militar informou que não foi acionada para esta ocorrência.

Criminosos colocaram fuzil na cara de Matheus Gonçalves

Após o jogo, nas redes sociais, Matheus relatou que estava com familiares descendo o Morro da Mangueira, nos arredores do estádio após saída do Maracanã, quando foi surpreendido pelos bandidos. “Colocaram fuzil na minha cara e da minha família. Minha irmã está arrasada. Não desejo isso para ninguém. Pior cena da minha vida”, disse.

Apesar do susto, ninguém se feriu. O jogador postou prints de mensagens que apontavam uma pessoa relatando a localização do seu carro, que seria na Serra do Grajaú-Jacarepaguá. Ele pediu ajuda: “Sei que bem material a gente ganha, mas a gente conquista com muito suor, tinha minhas coisas, muito roupa, minha medalha, tinha acabado de ser campeão”, disse.

Fonte: odia.ig.com

Veja também: Concurso para soldado da Polícia Militar do Rio de Janeiro tem início neste domingo e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

Rio Bonito sedia a emocionante Taça Brasil de Ciclismo, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho de 2024
às
A Prefeitura de Maricá segue com inscrições abertas para o Programa Corujinhas, que recebe alunos de 1 a 10 anos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias