Chefe do tráfico da comunidade Brejal e preso pela PM em São Gonçalo

às

Acusados de participarem da tentativa de assalto que terminou com um policial militar e sua esposa baleados, no último domingo (26), na RJ- 106, próximo a entrada de Maricá, três homens foram presos na favela do Brejal, no Jardim Bom Retiro, em São Gonçalo.

O caso aconteceu na noite desta terça-feira (28), quando policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7° BPM (São Gonçalo) fizeram um cerco na entrada da comunidade, após receberem denúncias sobre roubos no local.

O carro utilizado pelos criminosos e identificado na denúncia, foi localizado na entrada do Brejal. Houve um intenso confronto e um homem, acusado de ser o líder do tráfico local acabou preso.

Dentro da comunidade houve novo confronto e outros dois homens foram presos. Eles são acusados de serem ‘braço-direito’ e segurança do chefão, respectivamente.

Com os acusados, que são investigados por roubo, homicídios, tráfico, extorsão e corrupção de menores, a polícia apreendeu 590 cápsulas de cocaína.

O caso foi registrado na 73°DP (Neves).

 

Fonte: O São Gonçalo

Veja também

A futura horta comunitária é fruto do trabalho dos Jovens Agricultores Orgânicos e dos Paisagistas Mirins da Fundação Municipal Casimiro
às
Como parte da comemoração pelos 210 anos do município de Maricá, a Esquadrilha Céu fará acrobacias e desenhos com fumaça
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias