Chefe do tráfico da comunidade Brejal e preso pela PM em São Gonçalo

às

Acusados de participarem da tentativa de assalto que terminou com um policial militar e sua esposa baleados, no último domingo (26), na RJ- 106, próximo a entrada de Maricá, três homens foram presos na favela do Brejal, no Jardim Bom Retiro, em São Gonçalo.

O caso aconteceu na noite desta terça-feira (28), quando policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7° BPM (São Gonçalo) fizeram um cerco na entrada da comunidade, após receberem denúncias sobre roubos no local.

O carro utilizado pelos criminosos e identificado na denúncia, foi localizado na entrada do Brejal. Houve um intenso confronto e um homem, acusado de ser o líder do tráfico local acabou preso.

Dentro da comunidade houve novo confronto e outros dois homens foram presos. Eles são acusados de serem ‘braço-direito’ e segurança do chefão, respectivamente.

Com os acusados, que são investigados por roubo, homicídios, tráfico, extorsão e corrupção de menores, a polícia apreendeu 590 cápsulas de cocaína.

O caso foi registrado na 73°DP (Neves).

 

Fonte: O São Gonçalo

Veja também

O aparecimento de várias espécies de aves marinhas na Região dos Lagos tem sido frequente. Nesta semana, órgãos de monitoramento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias