Chuva forte destrói posto da Polícia Rodoviária Federal de Paraty, veja o vídeo

às

A forte tempestade que atingiu o Estado do Rio entre a noite de quinta-feira (31) e a madrugada desta segunda-feira (1°) causou deslizamentos de terra e bloqueou estradas em Angra dos Reis e Paraty (RJ).

Em um dos trechos, no KM 578 da Rodovia Rio-Santos, parte de uma barreira soterrou a base da Polícia Rodoviária Federal em Paraty. Apesar do incidente, não há informações de feridos. As pistas estão interditadas em ambos os sentidos e máquinas trabalham no local.

 

 

 

 

Crédito: Jornal O São Gonçalo

Veja também

A suspeita é de que o grupo movimentava mais de R$ 350 milhões.
às
Tecnologia monitora o desempenho de bombas e permite intervenções contínuas para reduzir o risco de interrupções no abastecimento
às
Quaquá confirmou apoio a candidatura do ex-prefeito do Rio, que conheceu projetos do município, como o Campus de Educação Pública Transformadora
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias