Cinco homens são presos suspeitos do roubo em Criciúma

às
Cinco homens suspeitos de participar do roubo a uma agência do Banco do Brasil em Criciúma, em Santa Catarina, na noite de segunda-feira, foram presos no Rio Grande do Sul na tarde da quarta-feira. Dois deles estavam na Região Metropolitana de Porto Alegre, em São Leopoldo, e 3 na divisa de Torres, no RS, com Passo de Torres, em SC.

Também na tarde desta quarta-feira, uma mulher de 31 anos foi presa em São Paulo suspeita de participação da operação. Ela foi localizada na zona sul da capital paulista. Com a mulher, os policiais encontraram malotes de dinheiro do Banco do Brasil, que serão periciados.

Relembre

Na segunda-feira, no início da madrugada, cerca de 30 pessoas encapuzadas cercaram o Centro de Criciúma, com tiros e explosivos, para assaltar uma agência do Banco do Brasil. Eles ainda fecharam os acessos ao local para impedir a ação dos policiais.

Pessoas foram feitas reféns e cercadas por criminosos para intimar a ação policial. Um PM e um vigilante ficaram feridos. Ninguém morreu. O PM precisou passar por três cirurgias.

Os criminosos fugiram e parte do dinheiro ficou espalhada pelas ruas. Quatro moradores da cidade foram detidos por recolherem R$ 810 mil que ficaram jogados no chão devido a explosão durante o assalto.

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias