Clin prepara operação especial de limpeza no Réveillon em Niterói

às

A Companhia de Limpeza de Niterói (Clin) montou uma operação especial de limpeza das vias públicas e praias para o Réveillon. A operação será iniciada às 6h de domingo (1º) e a previsão é entregar as vias limpas até as 10h.

Serão cerca de 750 garis, distribuídos em pontos estratégicos da cidade, realizando o serviço de limpeza de areias e calçadões. Para auxiliar o trabalho manual a Clin disponibilizará equipamentos específicos, tais como: caminhões basculantes, caminhões compactadores, caminhões carroceria de madeira, caminhões satélite, caçambas roll-on, retroescavadeiras, pás mecânicas, tratores de areia (tatuí), varredeiras e pipas.

Durante a festa de Réveillon, a Clin disponibilizará diversos contêineres, além das papeleiras já existentes nos locais. A colaboração da população é fundamental, principalmente com objetos cortantes, como garrafas quebradas, que podem causar acidentes durante a festa e também durante a limpeza.

“Estamos preparando uma força tarefa e não mediremos esforços para encerrar a limpeza o quanto antes e entregar uma praia limpinha para os munícipes curtirem o primeiro dia do ano”, informa o presidente da Companhia, Luiz Carlos Fróes.

Coleta de lixo – No dia 31 de dezembro, o horário de coleta noturna será antecipado para 14h nos seguintes bairros: Centro, Charitas, Ponta D’Areia, São Lourenço, Bairro de Fátima, Morro do Estado, São Domingos, Ingá, Boa Viagem, Gragoatá, Icaraí, Santa Rosa, Pé Pequeno, Vital Brazil, Ilha da Conceição, Jurujuba e Alameda São Boaventura. A Clin alerta para o fato de que, domingo, 1º de janeiro de 2023, não será dia de coleta na cidade e, portanto, os munícipes não devem colocar o seu lixo para fora.

Veja também

Esta será a primeira vez que a competição será disputada na América do Sul.
às
Carlos Edmilson da Silva saiu nesta quinta-feira (16) de prisão em Itaí.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias