O festival Cabofolia, que aconteceu nos dias 19, 20 e 21 de janeiro e comemorou 25 anos de história, reuniu 28 mil pessoas em Cabo Frio. A maior micareta da região contou com atrações como Claudia Leite, Dennis DJ, Ferrugem, Jorge e Mateus, Monobloco, Pedro Sampaio, Saulo, Tomate e Wesley Safadão, que divertiram o público com segurança e estrutura que o evento merece. Uma das empresas responsáveis pela infraestrutura do Cabofolia, a Uau Estruturas, foi responsável pela infraestrutura do camarote empresarial e do palco.
Uma das novidades dos 25 anos do Cabofolia foi a roda-gigante de 23 m de altura, com vista privilegiada da cidade e capacidade para 64 pessoas. A atração é a mesma usada no Rock in Rio e no Festival de Verão de Salvador.
Na parte de contribuição social, o evento arrecadou 2 mil kg de material reciclável, entre latas, pet, papelão e vidro, além de 10 mil kg de alimentos. As costureiras convocadas pelo festival fizeram a customização de mais de 500 abadás, arrecadando R$12.500,00, que foram doados pelo evento para o projeto “Casa da Árvore do Bem”.
Além desse projeto, outras entidades como Alimentando Esperança, Transformando Vidas; Associação Viva Vida Mulher – Abraçando e Acolhendo Mulheres Portadoras de Câncer; Abrigo municipal da Criança e Adolescente se beneficiaram com o evento, recebendo a doação de alimentos.
Estrutura
A Uau contou com 20 funcionários que trabalharam para montar as estruturas, tudo comandado por uma equipe que tem à frente os diretores Diogo Ribeiro e Luana Peixoto.
“Esse foi o primeiro ano que participamos como uma das fornecedoras do Cabofolia, mas já fizemos eventos tão grandes como esse para gestão pública e particular, como por exemplo o show do Sorriso Maroto, em Maricá e Barões da Pisadinha, em Casimiro de Abreu”, disse Luana.
Todas essas atrações e benefícios a sociedade, só foram possíveis com o bom desempenho. Segundo a administradora da Uau, Edilaine Félix, o trabalho desenvolvido na empresa segue um padrão. “Nós tentamos manter sempre um padrão de qualidade e segurança para que de fato o que as pessoas estejam procurando, o entretenimento, não venha se transformar em alguma decepção ou experiência ruim, queremos sempre que seja uma experiência incrível”, analisa Edilaine.