Com palco da Uau Estruturas, Cabofolia reúne 28 mil pessoas em três dias em Cabo Frio

às
thumbnail (2)

O festival Cabofolia, que aconteceu nos dias 19, 20 e 21 de janeiro e comemorou 25 anos de história, reuniu 28 mil pessoas em Cabo Frio. A maior micareta da região contou com atrações como Claudia Leite, Dennis DJ, Ferrugem, Jorge e Mateus, Monobloco, Pedro Sampaio, Saulo, Tomate e Wesley Safadão, que divertiram o público com segurança e estrutura que o evento merece. Uma das empresas responsáveis pela infraestrutura do Cabofolia, a Uau Estruturas, foi responsável pela infraestrutura do camarote empresarial e do palco.

Uma das novidades dos 25 anos do Cabofolia foi a roda-gigante de 23 m de altura, com vista privilegiada da cidade e capacidade para 64 pessoas. A atração é a mesma usada no Rock in Rio e no Festival de Verão de Salvador.

Na parte de contribuição social, o evento arrecadou 2 mil kg de material reciclável, entre latas, pet, papelão e vidro, além de 10 mil kg de alimentos. As costureiras convocadas pelo festival fizeram a customização de mais de 500 abadás, arrecadando R$12.500,00, que foram doados pelo evento para o projeto “Casa da Árvore do Bem”.

Além desse projeto, outras entidades como Alimentando Esperança, Transformando Vidas; Associação Viva Vida Mulher – Abraçando e Acolhendo Mulheres Portadoras de Câncer; Abrigo municipal da Criança e Adolescente se beneficiaram com o evento, recebendo a doação de alimentos.

Estrutura

A Uau contou com 20 funcionários que trabalharam para montar as estruturas, tudo comandado por uma equipe que tem à frente os diretores Diogo Ribeiro e Luana Peixoto.

“Esse foi o primeiro ano que participamos como uma das fornecedoras do Cabofolia, mas já fizemos eventos tão grandes como esse para gestão pública e particular, como por exemplo o show do Sorriso Maroto, em Maricá e Barões da Pisadinha, em Casimiro de Abreu”, disse Luana.

Todas essas atrações e benefícios a sociedade, só foram possíveis com o bom desempenho. Segundo a administradora da Uau, Edilaine Félix, o trabalho desenvolvido na empresa segue um padrão. “Nós tentamos manter sempre um padrão de qualidade e segurança para que de fato o que as pessoas estejam procurando, o entretenimento, não venha se transformar em alguma decepção ou experiência ruim, queremos sempre que seja uma experiência incrível”, analisa Edilaine.

 

 

 

 

Veja também

Seis pacientes que passaram por transplantes na fila da Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro (SES-RJ) testaram positivo
às
No mês das crianças, os menores de até 12 anos, acompanhados por um adulto, não pagarão para viajar de metrô aos sábados e domingo
às
O Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ) deverá disponibilizar um serviço de emissão emergencial de documentos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias