Curso gratuito de eletricista é oferecido no Polo Itaipuaçu

às

A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Trabalho, oferece por meio da contratação do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), o módulo de Eletricista de Serviços de Montagem, Retirada e Manutenção de Iluminação Pública. O curso gratuito integra o Programa de Qualificação Profissional e está previsto para começar na próxima segunda-feira (04/02), no polo de Itaipuaçu, na Avenida Carlos Marighella, 160, Lote 01, Quadra 14.

No curso com carga horária total de 356h, os alunos irão aprender todos os serviços necessários de iluminação pública (montagem, retirada e manutenção), assim como segurança em instalações e serviços em eletricidade. As aulas serão ministradas em dois turnos: das 13h às 17h e das 18h às 22h.

Os interessados devem ter 18 anos completos, Ensino Fundamental completo e levar cópia e original da identidade, CPF, comprovante de residência atualizado, comprovante de escolaridade e duas fotos 3×4. As vagas são limitadas. O polo de Itaipuaçu funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone 3732-5023.

Veja também

O número de casos — quase 50 mil — desde o início do ano é 20 vezes maior que o esperado para o período.
às
Ação solidária impacta comunidade e reforça compromisso social da Conect Internet
às
Carnaval injetou R$ 5 bilhões na economia da cidade do Rio no mês de fevereiro. O público estimado foi de 8 milhões de pessoas
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias