Delegacia de Itaboraí prende homem acusado de estuprar menina de 7 anos

O preso realizava serviço extra de transporte escolar de crianças moradoras de um condomínio em Itaboraí.
às
foto destaque site (2)
Foto: Polícia Civil

Policiais da 71ª Delegacia de Polícia de Itaboraí, prenderam um homem acusado de estuprar uma menina de 7 anos. De acordo com as investigações, que foram desenvolvidas no Núcleo Integrado de Atendimento à Mulher (Niam) da unidade, o preso realizava serviço extra de transporte escolar de algumas crianças moradoras de um condomínio. Ele foi capturado na última segunda-feira (29/09), em Itaboraí.

Além disso, leia também:

Cruzamento no Centro de Rio Bonito passa por mudança

Na ação de ontem, terça-feira (30), os policiais civis cumpriram um mandado de prisão preventiva contra o acusado, que foi encontrado e capturado em casa, em Itaboraí. Ele foi conduzido à delegacia e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Durante as diligências, a vítima relatou que, após sair da escola, era levada para uma casa com outras duas crianças e que o criminoso inventava desculpas, como problemas mecânicos no carro, para ficar mais tempo na residência com elas.

Disse também que no local, ele oferecia presentes, como picolés e brinquedos, e utilizava a televisão como distração para praticar os abusos, como passar a mão em suas partes íntimas e tentar beijá-la. Além disso, relatou que o acusado a ameaçava de morte, caso ela contasse a alguém sobre o que acontecia.

Delegacia de Itaboraí – Foto: Polícia Civil

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

Serão instaladas tachas refletivas – mais conhecidas como olhos de gato, que refletem as luzes dos faróis
às
A iniciativa celebra os 30 anos de emancipação do município e distribuirá R$ 9 mil em prêmios aos melhores colocados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias