Deputado Guilherme Delaroli integra CPI para investigar serviços das concessionárias

às
delaroli
O deputado estadual Guilherme Delaroli (PL) vai integrar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) destinada a investigar os serviços delegados das concessionárias de água, luz e gás no Estado do Rio de Janeiro.
A participação do deputado como membro efetivo da CPI na Assembleia Legislativa do Rio (Rio) foi publicada nesta quarta-feira (07/06) no Diário Oficial.
Na avaliação de Guilherme Delaroli, a CPI é importante devido ao elevado número de reclamações e queixas relacionadas aos serviços delegados.
“O serviço prestado pelas concessionárias é péssimo, isso é evidente diante do volume absurdo de queixas recebidas em nosso gabinete e o que frequentemente vemos na mídia. A CPI vai ser importante para que possamos com urgência melhorar a fiscalização e tomar medidas efetivas para frear tanto prejuízo e aborrecimento. A população pagadora de impostos precisa receber serviços de qualidade”, afirma o deputado Guilherme Delaroli, presidente da Comissão de Obras, e membro titular das comissões de Constituição e Justiça; Segurança Pública; Minas e Energia; Normas Internas; e Redação; além de ser suplente na Comissão de Orçamento.
Além de Guilherme Delaroli, também compõem a CPI dos Serviços Delegados, os deputados Rodrigo Amorim (PTB), autor do pedido de investigação; Danniel Librelon (Republicanos), Carlos Minc (PSB), Val Ceasa (Patriota), Brazão (União) e Tande Vieira (PP).

Veja também

As companhias aéreas Azul e Gol anunciaram, nesta quinta-feira (23), acordo de cooperação comercial que vai conectar as suas malhas aéreas
às
Cerca de 200 ciclistas deverão participar do GP das Montanhas de ciclismo que acontece neste domingo, dia 26 de maio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias