Dois homens são presos após assaltarem ônibus no Rio

às

Dois homens foram presos após assaltarem um ônibus na Cidade Nova, próximo ao Centro do Rio, no período da manhã desta quinta-feira (28). Segundo informações, quatro assaltantes foram responsáveis pelo roubo. Houve troca de tiros entre bandidos e agentes da PM. As informações são do G1.

De acordo com a PM, os militares estavam na região verificando um acidente que teria ocorrido entre uma moto e um carro. Em um momento, no entanto, passageiros de um ônibus fizeram sinais para os agentes afirmando que um assalto estava ocorrendo no coletivo. Os bandidos e os policiais trocaram tiros, mas ninguém se feriu.

Os militares conseguiram prender dois homens (um na Avenida Presidente Vargas e outro próximo ao coletivo em que ocorreu o crime). Eles serão levados para a 6ª DP (Cidade Nova), onde o caso será registrado. Junto com os suspeitos, foi apreendida uma pistola de brinquedo.

 

Fonte: osaogoncalo.com.br

Veja também

Maricá subiu nove posições no ranking que mede a qualidade das informações fiscais e contábeis enviadas ao Tesouro
às
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, inaugurou uma nova unidade da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), em Rio Bonito
às
A prefeitura de Rio Bonito inaugurou nessa terça-feira (18), os dois Laboratórios de Iniciação Científica “Intramuros”
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias