Dupla morre após entrar em confronto com a PM em Araruama

às

Dois homens acabaram morrendo após entrarem em confronto com policiais militares do 25º BPM (Cabo Frio) na noite de ontem (20), na Fazendinha, em Araruama. Os agentes foram acionados até o local após denúncia de que integrantes do tráfico de drogas estariam revistando moradores da localidade.

Os policiais foram recebidos a tiros na Estrada de Ferro e entraram em confronto com criminosos. Durante o tiroteio, dois suspeitos acabaram baleados. Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

A polícia apreendeu 326 trouxinhas de maconha, 190 cápsulas de cocaína e 294 pedras de crack. Também foram localizados dois radiotransmissores, um révolver e uma pistola, com munições. O caso foi registrado na 118ª DP, de Araruama.

 

Veja também

Alternar braços, durante a vacinação não é apenas uma escolha prática, mas uma estratégia que pode resultar em melhor resultado
às
AquaRio, abre mais cedo para receber pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias circuito adaptado das 8h30 às 10h
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias