Eduardo Paes é internado com princípio de infarto

às

O ex-prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes teve um princípio de infarto na manhã deste domingo (27) em Campinas, interior de São Paulo, e foi levado para o Hospital Albert Einstein, Zona Sul da capital. Apesar de ter passado mal, Paes ficou estável em seguida.

A assessoria de imprensa do Albert Einstein confirmou a entrada de Paes no hospital e informou que ele realizaria exames, mas não divulgou boletim médico até a última atualização desta reportagem.

Eduardo Paes foi prefeito do Rio de Janeiro por dois mandatos, tendo assumido o posto pela primeira vez em 2009 e reeleito em 2012. Ele permaneceu no cargo até o fim de 2016.

Nas eleições de 2018, Paes se candidatou a governador do Rio de Janeiro pelo DEM, mas foi derrotado no segundo turno por Wilson Witzel (PSC). Após a derrota, ele declarou que não queria cargo político, e que voltaria para a iniciativa privada.

Fonte: Portal G1

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias