A cidade de Silva Jardim recebe Elba Ramalho e Mart’nália no Festival Sesc de Inverno 2025, que acontece neste fim de semana, sábado (12) e domingo (13). Os shows acontecerão na Praça Amaral Peixoto, no Centro da cidade.
Além disso, leia também:
10ª Festa do Aipim de Silva Jardim tem três dias de muita comida, shows e cavalgada
Com uma carreira marcada por sucessos que misturam forró, MPB, frevo, xote e outros ritmos nordestinos, Elba Ramalho é a grande atração do sábado (12), a partir das 22h.

Ao longo de mais de quatro décadas de carreira, ela lançou muitos hits que se tornaram clássicos da música brasileira, como “Chão de Giz”; “Bate Coração”; “Banho de Cheiro”, que virou um dos maiores hits das festas juninas; “Ai Que Saudade D’ocê” e muitos outros.
Já no domingo (13), é a vez do samba miudinho e com muita personalidade da filha de Martinho da Vila, Mart’nália, mostrar tudo que herdou do pai e seu estilo inconfundível, a partir das 20h.

Mart’nália é uma das vozes mais marcantes da música brasileira contemporânea, com um estilo que mistura samba, MPB e uma identidade própria. Apesar de ser filha de um dos cantores e compositores mais renomados da nossa música, ela construiu uma carreira sólida e autoral, sendo muito respeitada por sua autenticidade, interpretação e carisma.
Quem não se lembra de “Cabide”, composta por Ana Carolina e interpretada por Mart’nália? “Pé do Meu Samba”, escrita por Caetano Veloso especialmente para ela, e ainda músicas conhecidas que se transformaram com a interpretação da artista, como “Onde Anda Você”, “Pra Que Chorar” e “Don’t Worry, Be Happy”.
Expectativa para os shows de Elba Ramalho e Mart’nália
A secretária de Turismo, Cultura, Indústria, Comércio, Esporte e Lazer de Silva Jardim, Luanna Andrade, conta que a expectativa para os shows está grande na cidade e convida a população das cidades vizinhas para conferir os shows.
“É uma felicidade receber o Sesc pelo segundo ano consecutivo. São shows que a gente não costuma trazer, mas que agrada bastante. A gente está muito feliz e espera que seja um sucesso total. Convidamos toda a região para participar, pois vai ser lindo”, conta a secretária.
E ao que tudo indica, não é só a secretária municipal que está animada para o Festival Sesc de Inverno em Silva Jardim, uma seguidora do perfil oficial da Prefeitura no Instagram, comentou: “Olhaaaa, Silva Jardim está de parabéns”.
Por Lívia Louzada
Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.
[…] Silva Jardim recebe Elba Ramalho e Mart’nália no Festival Sesc de Inverno neste fim de semana […]