EPT altera ponto de ônibus em Bambuí

às
2

A Prefeitura de Maricá, por meio da Empresa Pública de Transportes (EPT), começou a operação de realocação do ponto de ônibus localizado na Estrada Antônio Callado, em frente à Unidade de Saúde da Família (USF) em Bambuí. A partir da próxima segunda-feira (02/10), as linhas E02, E10, E10A e E10B farão o itinerário contornando o acesso à Rua Braulino Venâncio da Costa, onde estará o novo ponto na orla João Barbosa Filho.

A operação iniciou na última quarta-feira (27/09), quando foi retirado o ponto e instalado o abrigo no novo local. O ponto situado em frente à USF continuará ativo até o domingo (01/10). Com a conclusão da mudança, na segunda-feira (02/10) os ônibus irão parar já no novo ponto.

A relocação envolveu análises técnicas para assegurar um atendimento de qualidade aos passageiros do transporte público Tarifa Zero de Maricá e para otimizar o trânsito na região.

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias