Estudante de direito é preso acusado de plantar e vender maconha

às

Um estudante, de 31 anos, foi preso em flagrante, em Maricá, na última terça-feira (26), acusado de envolvimento com tráfico de drogas. De acordo com os policiais ele plantava e vendia maconha, na Região Oceânica de Niterói.

Segundo informações do delegado Tiago Venturini Antunes, titular da 24ª DP, que foi a responsável pela prisão, ele possuía um esquema de plantações em estufa que, incluía, um sistema de ventilação. Foram encontrados três plantações de skunk, pertencentes a ele, em Itaipuaçu e Ponta Negra.

O jovem arrecadava cerca de R$ 30 mil por cada quilo de droga vendida, segundo informações da Polícia Civil. Ele conseguia colher de três a cinco quilos da droga a cada dois meses. Ao todo, foram apreendidos pelos agentes cerca de mil pés do entorpecente.

O homem foi levado para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho. Lá, ele foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Veja também

Empresa italiana prevê que preço pode cair a partir da Páscoa para os brasileiros.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias