Evento automotivo promete movimentar 50 milhões no Rio

às
sabado

O Rio de Janeiro vai receber, ainda em 2023, a segunda edição do Autos Encontros, melhor evento do setor automotivo do Brasil. Idealizado pelos empresários Gerson Barbosa e Bruno Daibert, a iniciativa, que promete gerar mais 50 milhões de reais em negócios. Além de movimentar o mercado automotivo, com transações que envolvem a venda de carros blindados, carros super premium, entre outros, os setores hoteleiro e de turismo também serão muito beneficiados.

“Considerando que cada um desses empresários gere, em média, 150 mil reais em negócios, o que é bastante simples, podemos calcular que o total de transações originadas será de, pelo menos, 52,5 milhões de reais. Além, claro, da hospedagem e dos passeios, visto que muitos vêm com suas famílias. É importante notar que essa é uma estimativa e que o valor real pode variar dependendo de inúmeros fatores, podendo até ultrapassar, em muito, nossas estimativas”, acredita Gerson.

O Autos Encontros vem, nesta edição, com propostas inovadoras e promete entregar aos empresários, gestores, vendedores e investidores do mercado automotivo do Brasil e do mundo, conteúdo de qualidade, muito networking. Entre os palestrantes estão o apresentador de televisão, locutor Ciro Bottini, o diretor do Banco Pan, Wilson Diniz, o sócio-diretor da InvestSmart, Marcel Navarra, e a consultora de negócios, Daiane Santos. O evento conta, ainda, com alguns nomes do mercado automotivo internacional, como o CEO da Vandecar, Vanderlei Zelada (Chile) e do empresário, Lawrence Fossati (EUA).

Evento vai acontecer entre os dias 17 a 20 de agosto, no Hotel CDesign, localizado no Recreio dos Bandeirantes.

 

Crédito: diariodorio.com

Veja também

A Guarda Civil Municipal de Tanguá, por meio do Observatório Municipal de Segurança, divulgou um balanço detalhado das ações
às
Geleira é uma das mais largas na Terra e seu derretimento pode fazer subir um metro o nível do mar, afetando cidades em todo o mundo.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias