Fábrica clandestina de carvão é descoberta em Silva Jardim

às

Policiais Militares lotados na Unidade de Policiamento Ambiental (UPAm) do Parque Estadual dos Três Picos flagraram na última sexta-feira (01) uma fábrica clandestina de carvão em pleno funcionamento em Silva Jardim, na região dos lagos. Os policiais estouraram o local após recebimento de informações encaminhadas pelo Linha Verde (0300 253 1177) sobre a existência de um forno de carvão ilegalmente instalado dentro de uma residência no bairro Varginha.

De acordo com os agentes da 5ª UPAm, subordinados ao Comando de Polícia Ambiental, foi constatado um forno específico para fabricação de carvão além de 28 sacos do produto, cada um pesando cerca de 15 quilos, dentro do imóvel localizado na Rua 20. Como o proprietário não possuía nenhuma licença ou autorização ambiental para a fabricação do carvão, foi encaminhado à 120ª DP, onde a ocorrência foi registrada com base no artigo 45 da lei de crimes ambientais.

O Linha Verde solicita a população que continue denunciando crimes ambientais através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou utilizando o aplicativo “Disque Denúncia RJ”, onde é possível enviar fotos e vídeos com a garantia do anonimato.

Veja também

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (17) por porte ilegal de armas, munições
às
Uma pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e seu filho foram assassinados na noite deste sábado
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias