Festival de artes celebra a diversidade cultural de Rio Bonito

às
1

Para celebrar a diversidade de culturas e expressões artísticas do município, vem aí o Primeiro Festival de Artes de Rio Bonito e que promete agitar o final de semana da população com muita música, dança, teatro e artes performáticas.

O festival, com apoio da Prefeitura Municipal de Rio Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, há de ser realizado nos dias 4 e 5 de agosto, com sessões às 18h e 20h, no teatro da Câmara de Dirigentes de Lojistas, no centro da cidade.

Os ingressos para assistir a uma das sessões estão sendo distribuídos gratuitamente nos estúdios de dança Boa Forma Dança e Estúdio Sonharte, na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e com as companhias Ballet Montserrat e Sense Companhia.

A idealização e produção do festival ficam por conta dos coreógrafos Carol Mont Serrat e Pedro Rodrigo, que vem trabalhando intensamente para contemplar a diversidade de manifestação cultural da cidade e com alguns convidados de cidades vizinhas.

“Estamos muito entusiasmados para que essa celebração cultural seja uma grande exposição de talentos da nossa cidade”, disseram os produtores.

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Janderson Muniz, entende que a parceria público-privada é um grande aliado para fomentar e consolidar os artistas locais.

“O nosso apoio em festivais como esse é muito importante para que o artista da nossa cidade se sinta abraçado. Esperamos que esse seja o primeiro de muitos festivais culturais que possam trazer alegria para nossa gente”, expressou o secretário.

Veja abaixo a programação completa do Festival de Artes de Rio Bonito.

Dia 4 – 1ª Sessão
18h – Estúdio de dança Sonharte
Guilherme Menezes
Cia Keiphany Gomes
Ieidy Lara
Raimundo Ribeiro

2ª Sessão
20h – Juka Goulart
Estúdio de Dança Sonharte
Ana Karla Andrade
Fábio Fernando
Lanna Cavalcante
Luiz Gustavo
Yisrael Fernando
Sense Companhia
Paula Britto

Dia 5 – 1ª Sessão
18h – Estúdio de Dança Sonharte
Boa Forma Dança
Cena Crew
Leandro Souza
Helena Diniz

2ª Sessão
Izabela Cardoso (Aideal)
Sense Companhia
Estúdio de Dança Compassos
Boa Forma Dança
San Dance Show
Anne
Castilios
Ballet Mont Serrat
A Paulo Nuso

SERVIÇO

Evento: Festival de Artes de Rio Bonito

Dias: 04 e 05 de agosto

Hora: 18h e 20h

Local: Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas

Ingressos gratuitos: Boa Forma Dança, Estúdio Sonharte, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Ballet Montserrat e Sense Companhia

Texto: Natan Duarte

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias