Frota de veículos do Hospital Regional Darcy Vargas é reformada e já está em uso

às

Mais uma etapa das obras do Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV), em Rio Bonito, foi finalizada pela equipe que integra a comissão interventora. Nesta fase, foi concluído o trabalho de manutenção e reparos em toda frota de veículos da unidade. Entre os automóveis que receberam ajustes, está uma das ambulâncias da unidade, que se encontrava em total estado de abandono. O veículo foi reformado na parte interna e já se encontra à disposição da equipe médica.

Toda frota passou por reparos e manutenções mecânicas. Os veículos passaram por revisão, onde foi efetuada troca de óleo, alinhamento e troca de diversas peças com grande desgaste, como a suspensão, correias, pneus, dentre outros. Mas a prioridade foi a reforma interna de uma das ambulâncias, que estava sem oxigênio e com aparelhos inutilizáveis. Uma das macas, que fica à disposição dos socorristas estava quebrada, por exemplo. Todo o interior deste veículo foi restaurado e reformado, com colocação de novos equipamentos.

Além de reparos mecânicos, toda frota passou por nova adesivagem para melhorar a identificação dos veículos. Os automóveis contam, agora, com numeração específica, que garante mais organização e controle logístico por parte do setor responsável.

“Pegamos os carros muito sucateados e tivemos que levantar tudo. Estamos arrumando toda parte mecânica. Trocamos a parte interna de duas ambulâncias. Havia maca quebrada, faltava bala de oxigênio no interior. Agora estamos adequando tudo para atender à população, que tanto precisa das ambulâncias, como, por exemplo, os pacientes da oncologia. Foi possível otimizar a distribuição dos veículos para as tarefas diárias da unidade”, explicou João Carlos, coordenador de transporte do hospital.

Melhorar as condições da frota de veículos era uma das prioridades da Comissão de Intervenção.

 

Fonte: atribunarj.com.br

Veja também

A última quarta-feira feira, dia 8, foi destinada aos idosos de Casimiro Abreu! Uma palestra para os idosos e uma roda de conversa
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias