Funcionário de empresa que presta serviço ao DER é acusado de quebrar vidro de ônibus público de Maricá

às
FOTO PARA SITE MODELO

Um funcionário de uma empresa que presta serviço de obras para o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) na RJ-106, está sendo acusado de quebrar, com um cone, a janela de um ônibus municipal de Maricá. O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (22) e foi registrado na delegacia da cidade.

De acordo com a Empresa Pública de Transporte (EPT), o ônibus seguia o fluxo de veículos na rodovia, que estava com lentidão devido a aplicação de massa asfáltica, e que, ao acompanhar os demais carros que seguiam pelo local, um funcionário da obra bateu com um cone na lateral do ônibus e depois na janela do veículo.

O motorista do veículo contou a Polícia Civil que ao descer do ônibus, ainda foi xingado pelo homem e que policiais militares que passavam pelo local o orientaram a procurar a delegacia para registrar a ocorrência.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como dano ao patrimônio público e será investigado pela 82ª DP.

O ônibus fazia a linha Inoã x Centro (Via São José do Imbassaí) e estava com cerca de 15 passageiros, no momento, mas ninguém ficou ferido, segundo a EPT.

O veículo foi retirado de circulação e encaminhado para reparo, com previsão de voltar a operar ainda esta semana.

Em nota, o DER informou que “a empresa contratada para executar as obras no trecho já foi notificada e informou que afastou o funcionário da função enquanto a denúncia está sendo apurada”.

Fonte: Portal g1

Veja também

Ministério Público do estado, Secretaria de Polícia Civil e Delegacia de Homicídios também foram oficiados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias