Funcionário de empresa que presta serviço ao DER é acusado de quebrar vidro de ônibus público de Maricá

às
FOTO PARA SITE MODELO

Um funcionário de uma empresa que presta serviço de obras para o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) na RJ-106, está sendo acusado de quebrar, com um cone, a janela de um ônibus municipal de Maricá. O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (22) e foi registrado na delegacia da cidade.

De acordo com a Empresa Pública de Transporte (EPT), o ônibus seguia o fluxo de veículos na rodovia, que estava com lentidão devido a aplicação de massa asfáltica, e que, ao acompanhar os demais carros que seguiam pelo local, um funcionário da obra bateu com um cone na lateral do ônibus e depois na janela do veículo.

O motorista do veículo contou a Polícia Civil que ao descer do ônibus, ainda foi xingado pelo homem e que policiais militares que passavam pelo local o orientaram a procurar a delegacia para registrar a ocorrência.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como dano ao patrimônio público e será investigado pela 82ª DP.

O ônibus fazia a linha Inoã x Centro (Via São José do Imbassaí) e estava com cerca de 15 passageiros, no momento, mas ninguém ficou ferido, segundo a EPT.

O veículo foi retirado de circulação e encaminhado para reparo, com previsão de voltar a operar ainda esta semana.

Em nota, o DER informou que “a empresa contratada para executar as obras no trecho já foi notificada e informou que afastou o funcionário da função enquanto a denúncia está sendo apurada”.

Fonte: Portal g1

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias