GAT prende gerente do tráfico em Arraial do Cabo

às

O gerente do tráfico conhecido como JAPA foi preso pelo GAT, nesta segunda-feira (24), na Avenida da Liberdade, no Centro, em Arraial do Cabo.

De acordo com a polícia, GAT I recebeu denúncia que um indivíduo de vulgo JAPA gerente do tráfico de Figueira estaria em uma residência portando uma pistola. A Equipe procedeu ao local onde foi recebido pelo acusado, porém nada de ilícito foi encontrado no primeiro momento. O acusado afirmou que em sua residência realmente não tinha arma, mas que a guardava em Figueira, indicando o local exato.

Guarnição procedeu à Figueira, 01 pistola Cal. 9mm, 01 Carregador de Pistola Cal. 9mm, 43 munições de Cal. 9mm, 04 munições de Cal. 38, 408 cápsulas de cocaína e 1 aparelho celular

Após procedeu à 132°DP e em seguida a Central de flagrante na 126°DP, onde o acusado foi autuado ficando Preso.

Veja também

Profissionais que estudaram com bolsas custeadas pela Prefeitura iniciam contrapartida em Unidades de Saúde da Família
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias