Gerente do tráfico de comunidade de Belford Roxo morre em confronto com PMs

às

 Um dos líderes do tráfico de drogas da comunidade Castelar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, morreu em confronto com policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo), na manhã desta segunda-feira. Josimar Luiz da Silva Kelly, conhecido como Ratão do Castelar, de 32 anos, e comparsas atiraram contra os agentes durante a ação.

Houve confronto e o traficante foi baleado e socorrido no Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, a Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 9mm, uma motocicleta e grande quantidade de droga. O material foi levado para a 54ª DP (Belford Roxo).

De acordo com a PM, Ratão do Castelar é investigado pela morte do sargento da PM Alan de Souza Martins, em 2013, além de seis tentativas de homicídio no município, em dezembro do ano passado. Ele já possui quatro passagens pela polícia pelos crimes de homicídio, roubo, associação e tráfico de drogas.

Fonte: Jornal O Dia

Veja também

No último jogo, o time ganhou por 8x0, contra o Vitória, que ficou marcado como o maior resultado da história do Brasileirão
às
Os médicos do programa trabalharão na cidade por quatro anos.
às
Segundo os agentes. a ação começou após a adolescente fazer uma denúncia contra o pai no Conselho Tutelar da cidade
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias