Um policial militar é o principal suspeito de ter atirado numa gestante, de 19 anos, e seu bebê em Petrópolis, no último domingo (26). Segundo informações do G1, no dia do chá de bebê da jovem, ela estava comemorando com seus familiares e todos estavam na rua, próximos a um bar, quando o policial, que estava de folga, pegou uma arma e deferiu tiros ao passar pelo bairro Meio da Serra. Uma dos tiros quase atingiu o coração da jovem grávida. O caso foi encaminhado para a 105ª DP (Petrópolis).
Agentes da Polícia Civil seguem investigando o caso. Até o momento, sabe-se que ele é lotado no 26º BPM (Petrópolis) e que ele se apresentou no local após o crime. O homem já teria demonstrado ser agressivo no local outras vezes e, segundo o G1, principalmente ao ingerir bebidas alcoólicas.
A jovem de 19 anos foi socorrida no mesmo momento do ocorrido e passou por uma cirurgia. Ela segue em estado estável com seu bebê no Hospital Alcides Carneiro. Mais quatro pessoas se feriram no ato, mas todas seguem bem.
Fonte: osaogoncalo