Guarda Municipal de Maricá prende homem acusado de ato libidinoso no Centro

às
maricá 2

Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Municipal de Maricá prenderam na noite de terça-feira (21/03) um homem acusado de praticar ato libidinoso, no Centro. O caso aconteceu por volta das 19h na Praça Orlando de Barros Pimentel. Os agentes realizavam patrulhamento quando foram acionados por populares que presenciaram o homem se masturbando.

O acusado foi detido pelos guardas e levado para a 82ª Delegacia Policial (Maricá), junto com duas testemunhas. Em seguida, o caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, na 76ª DP (Niterói), onde o homem ficou detido e o caso foi registrado. Em 2023, foram registradas pela Guarda Municipal cinco ocorrências de ato obsceno e de importunação sexual.

 

Veja também

Criminosos e advogados tiveram acesso à senha do funcionário do Ministério Público para acessar processos judiciais que envolviam a facção.
às
Programação marcou primeiro dia, começando com oficina de maculelê com alunos da rede municipal
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias