Guarda Municipal de Niterói prende acusado de roubo a bancas de jornais; Veja o vídeo

às

Integrantes da Coordenadoria de Ações Táticas (CAT) da Guarda Municipal de Niterói prenderam um homem, que era procurado pela polícia por ser o suspeito pelo arrombamento e roubo a várias bancas de jornais na cidade. Policiais da 77ª DP (Icaraí) e 76ª DP (Centro) já haviam recebido denúncias feitas pelos donos dos estabelecimentos e estavam investigando os roubos.

Os proprietários das bancas tinham disponibilizado para os investigadores imagens da ação do suspeito, que chegava a utilizar um pé de cabra para arrombar os locais e roubá-los. Segundo a Guarda Municipal, os agentes já haviam sido alertados e tinham uma descrição do acusado.

A prisão aconteceu durante patrulhamento de rotina na Rua Heitor Carrilho, no Centro, no fim da noite da última sexta-feira (24). A equipe do CAT estava realizando uma abordagem de rotina quando identificou o suspeito, que tinha acabado de furtar uma banca de jornais no bairro de Santa Rosa. Ele estava de posse de diversos objetos e não soube informar a procedência. Ele foi encaminhado para a 76ª DP e, posteriormente, conduzido para a 77ª DP, onde havia vários registros de furto a banca de jornais.

“Durante o patrulhamento de rotina, nossas equipes sempre fazem abordagens diferenciadas quando notam algo suspeito. Os agentes desconfiaram do homem e da mercadoria que estava em sua posse. Na delegacia constatamos a participação dele no roubo e a polícia vai continuar investigando, inclusive sobre a possibilidade dele ter agido com comparsas”, explicou o inspetor Paulo Brito, coordenador da Guarda Municipal.

 

Crédito: O São Gonçalo

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias