Guarda Municipal de Rio Bonito apreende simulacros de armas de fogo durante o Carnaval

às

A Guarda Municipal de Rio Bonito realizou no primeiro dia do Carnaval, no sábado (2), a apreensão de simulacros de armas de fogo durante o Carnaval Bonito, festa promovida pela Prefeitura Municipal na Praça da Bandeira, no Centro. A ação contou com o serviço do Canil GOC de Rio Bonito.

Os indivíduos que portavam os simulacros foram abordados no meio do bloco e também à caminho da festa. Os agentes realizaram apreensão do material e advertiram os foliões, que alegaram que carregavam os similares para “curtir o carnaval”. Após o recolhimento do material, eles foram liberados pelos guardas, que alertaram, também sobre o uso de drogas no local, como maconha, cocaína e “loló”.

 

Veja também

Uma pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e seu filho foram assassinados na noite deste sábado
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias