Guardas municipais de SG começam treinamento com arma de fogo

às

Agentes da Guarda Municipal de Sâo Gonçalo participaram nesta semana de instruções de armamamento e tiro no 12º Batalhão de Polícia Militar, em Niterói.

Os grupamentos ROMU e MFTrans, além do comandante e subcomandante da Guarda, participaram da instrução. O armamento utilizado para o treinamento dos agentes foram as pistolas calibre .380 e .40 e a carabina CTT .40, armas utilizadas em outras instituições de guarda municipal em todo o país.

O armamento da guarda foiaprovado pela Câmara de Vereadores da cidade em setembro de 2018. Cerca de 50 agentes deverão utilizar armas de fogo durante o expediente. O efetivo total da guarda de São Gonçalo é de 324 agentes.

Veja também

O condutor foi atingido pelas balas e não resistiu aos ferimentos, de acordo com o Corpo de Bombeiros
às
O "Rainhas do Asfalto" contou com shows de rock, apresentações de wheeling e exposição de carros antigos
às
Policiais civis da Delegacia Antissequestro (DAS) localizaram e prenderam o líder do tráfico na comunidade do Gambá
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias