Paralisação da área da saúde em Niterói

às

Na próxima terça-feira (18) a área da saúde vai ficar com déficit, servidores públicos municipais da área da Saúde de Niterói anunciaram uma paralisação. De acordo com a categoria, eles discutem desde 2015 com a prefeitura para que seja aplicada uma tabela atualizada de salários para a classe.

“A nossa pauta principal tem sido a construção de um salário digno e justo. Estamos cansados de tantos prazos apresentados pela Secretaria de Saúde para implementar a tabela. A tabela apenas equipara com salários já pagos a contratos temporários e terceirizados”, declara o presidente da ASPMSN, César Braga.

Segundo o presidente, a expectativa da associação é de que cerca de 1,6 mil servidores do município, entre técnicos de enfermagem, profissionais do controle de zoonoses e da Vigilância Sanitária de Niterói, colaborem com a paralisação.

A prefeitura ainda não se manifestou sobre a paralisação dos servidores.

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias