Homem é morto em Itapaci GO a tiros durante briga de trânsito; veja o vídeo

às

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem de 29 anos foi morto a tiros, durante uma briga de trânsito. O caso aconteceu na noite do último sábado (9/7), no município de Itapaci, na região central de Goiás.

A vítima foi identificada com o servidor Douglas Pereira de Souza. A prefeitura da cidade lamentou a morte do trabalhador por meio de publicação nas redes sociais.

Pelas imagens é possível notar quando um carro branco faz uma curva à esquerda e passa ao lado de outro carro branco, que estava parado no cruzamento. Os carros se cruzam, o motorista do segundo veículo parece conversar com alguém do lado de fora, até que um homem aparece se aproximando, a pé.

O motorista atravessa o cruzamento e o homem a pé parece jogar um facão na direção do carro que se afasta. Após momentos de discussão, o homem que estava no carro que parou mais distante do cruzamento aponta uma arma para o que empunhava o facão e atira, enquanto ele tenta dar golpes com a arma branca.

Após a briga, o homem que estava a pé cai ao chão e o motorista volta para dentro do carro e vai embora.

Investigação

A Polícia Civil já investiga do caso. O autor dos disparos não foi preso em flagrante, pois se apresentou na delegacia e entregou a arma usada no crime, para a qual ele tinha apenas autorização para posse.

De acordo com o delegado responsável pela apuração do caso, delegado Fábio Mendanha, o homem vai responder por homicídio e porte ilegal de arma. Ele não teve o nome divulgado.

 

Crédito: Metrópoles

Veja também

A partir desta sexta-feira (1º), os mutuários que financiarem imóveis pela Caixa Econômica Federal terão de pagar entrada maior e financia
às
A Polícia Civil do Rio deflagrou, nesta sexta-feira (01/11), a Operação Rifa Limpa, visando desmantelar um esquema de sorteios ilegais
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias