Homem morre após beber gasolina misturada com limão e drogas no interior de Minas

às
FOTO PARA SITE MODELO (2)

Um homem de 28 anos morreu após beber gasolina misturada com limão e drogas não identificadas em uma fazenda na zona rural de Presidente Olegário, no Noroeste de Minas, na última sexta-feira (18). Segundo testemunhas, o homem estaria tentando “inventar uma droga”.

André de Oliveira Silva, de 28 anos, era usuário de drogas e trabalhava na fazenda. De acordo com uma testemunha que também trabalhava no local, André havia dito que estava “tentando inventar uma droga para usar”, já que o consumo de entorpecentes na fazenda não é permitido.

Ele teria misturado o combustível com limão e outras substâncias não identificadas. Pouco depois, ele passou mal e foi levado às pressas para o Hospital Municipal Darci José Fernandes, em Presidente Olegário, onde deu entrada apresentando confusão mental e agitação.

André chegou a apresentar sinais de melhora no estado de saúde, mas piorou rapidamente e morreu após ter uma parada cardiorrespiratória. O corpo de André foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Crédito: itatiaia.com

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias