Homem que ameaçou a ex companheira e divulgou vídeo íntimo na internet é preso

às

Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) prenderam, na tarde de quinta-feira (08), um homem suspeito de divulgar cenas de sexo com sua ex-companheira na internet. Jefferson Mendonça de Lira Ferreira, de 36 anos, também estava foragido pelo crime de homicídio e foi preso na Baixada Fluminense.

Segundo a especializada, Jefferson atualmente é tatuador e divulgou pelas redes sociais cenas de sexo que teve com uma de suas clientes. Ele e a vítima possuíam relacionamento extra conjugal há dois anos e para não terminar a relação, ele ameaçou a mulher com a divulgação das imagens.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo 2° Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa na Paraíba, pelo crime de homicídio.

 

Veja também

Vítima foi brutalmente agredida no abdômen e está internada no Hospital Estadual Alberto Torres
às
Da esquerda para direita: Leandro Osawa, Alex Teixeira, Eduardo Soares "Dudu do Basílio" e Maria Conceição Nunes.
às
Ela foi detida em flagrante enquanto realizava procedimentos odontológicos de forma ilegal no local, no Fonseca, em Niterói
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias