Idosos a partir de 90 anos recebem 2ª dose contra Covid em Rio das Ostras

às

Rio das Ostras começa a oferecer a segunda dose da vacina CoronaVac/ Butantan aos idosos com 90 anos ou mais. A aplicação da vacina vai acontecer nesta sexta-feira, 12, no sábado, 13, e na segunda-feira, 15, das 9h às 16h, em três polos na Cidade.

A vacinação dos idosos a partir de 90 anos acontece nos seguintes locais:

· Escola Municipal Acerbal Pinto Malheiros – Rua Nova Friburgo, s/nº, Jardim Marilea

· Escola Municipal Rio das Ostras – Rua Santa Catarina, s/nº, Cidade Praiana

· Colégio Municipal Professora América Abdalla – Rua Carlos Viana, s/nº, Nova Esperança

Para receber a vacina, é preciso levar documento com foto e CPF ou Cartão SUS.

MAIS VACINAS – Nesta quinta-feira, 11, Rio das Ostras recebe mais 870 doses da CoronaVac da Secretaria de Estado de Saúde. Desse lote, 750 serão direcionadas à aplicação da primeira dose dos grupos prioritários da Fase 1 do Plano de Vacinação e as outras 120, destinadas à segunda dose de pessoas já vacinadas.

PLANO DE VACINAÇÃO – O Município está promovendo a vacinação contra a Covid-19 conforme orientação e liberação de doses pelo Ministério da Saúde e Secretaria de Estado de Saúde.

A população pode acompanhar todas as fases da imunização pelo site https://www.riodasostras.rj.gov.br/coronavirus/, no link “Plano de Vacinação”

Veja também

Na acrobacia, conhecida como suspensão capilar, ela fica suspensa pelos cabelos
às
O projeto é voltado para a implantação de uma usina de Etanol em Silva Jardim
às
Segundo a Prefeitura, neste ano, a Feira registrou recorde de público com 260 mil visitantes, ao longo de 10 dias
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias