Incêndio atinge apartamento em SP e moradores deixam prédio com animais de estimação nos colos; veja fotos

às

Um incêndio atingiu um apartamento no Centro de São Paulo na madrugada desta quinta-feira (9) e obrigou os moradores do prédio a deixarem o local com seus animais de estimação nos colos (veja fotos nesta reportagem).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou no sexto andar do edifício residencial, que fica na Avenida 9 de Julho, na República. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Nove viaturas dos Bombeiros foram acionadas para irem ao local. Os moradores ficaram na calçada, em segurança, esperando terminar o trabalho dos bombeiros. Famílias, com homens, mulheres, crianças, idosos, com seus cães e gatos, usaram cobertores para se protegerem do frio.

As equipes dos Bombeiros usaram mangueiras para apagarem as chamas e ajudaram a retirar os moradores com seus pets. Quatro pessoas foram socorridas no lugar depois de inalarem fumaça.

 

 

Crédito: g1

Veja também

Seguindo a resolução da Lei Estadual 5.198, de 2008, o dia 23 de abril é considerado feriado em todo o estado
às
O Festival Art&Bier encerrou seu primeiro fim de semana neste domingo (21/4) com um público acima do esperado na tenda
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias