Influencer é expulsa de supermercado por usar roupas curtas

às

A influenciadora digital Kerolay Chaves, de 21 anos, virou notícia após ser expulsa de um supermercado por supostamente estar usando “roupas curtas demais”. Ela revelou o ocorrido em suas redes há quase uma semana, mas o post só ganhou atenção nesta quinta-feira (27), quando foi compartilhado por perfis de fofoca.

Kerolay não divulgou o nome do estabelecimento que frequentava naquele dia, mas ela foi ao Instagram se queixar da situação. “Acabei de chegar do supermercado e fui hostilizada por usar ‘roupas curtas demais’. Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram e por fim, fui expulsa do local. Vocês acreditam?”
A modelo continuou o texto dizendo que era um absurdo as mulheres ainda serem tratadas dessa forma e concluiu a publicação com a frase: “A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais, só pode!”
Depois da repercussão do caso, a criadora de conteúdo fixou a postagem em seu perfil.
Crédito: odia.ig.com

Veja também

Os profissionais podem dedicar 1/3 da sua jornada a atividades extraclasse, como planejamentos de aulas, correções de provas e reuniões pedagógicas
às
O licenciamento é 100% digital e para obter o documento de 2025, é preciso pagar a Guia de Regularização de Taxas (GRT), obtida no site do Banco Bradesco.
às
Ídolo do futebol brasileiro, o ex-craque do Flamengo e da Seleção Brasileira conferiu no Palácio Tiradentes a exposição que celebra os 75 anos do Maracanã
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias