Inscrições abertas para 621 vagas na Faetec

às

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado de contratação temporária. São oportunidades para funções de níveis médio e superior, com salários que variam de R$1.500 a R$3 mil.

“A Faetec é prioridade da administração Wilson Witzel. Corremos contra o tempo e, mediante a recomposição no nosso quadro de docentes, retomaremos as aulas de maneira plena para voltar a cumprir a nossa missão, que é oferecer educação profissional e tecnológica de qualidade”, afirmou o secretário Leonardo Rodrigues.

São oferecidas 621 vagas: veja no quadro abaixo. Os interessados têm até sexta-feira (8 de março), às 17h, para se candidatar na página: www.faetec.rj.gov.br. O candidato que deseja fazer a inscrição deve acessar esse endereço e clicar no banner ‘Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária 2019’. Em seguida, preencher a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico.
“O número de vagas é o mínimo necessário para atender às turmas que estão com carência de profissionais para iniciar o ano letivo de 2019 e para concluir os cursos em andamento. Há oferta de contratação para disciplinas específicas dos cursos técnicos, tecnológicos e de licenciatura, além daquelas que possam atender às turmas de Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental”, informou Fernando Marinho, presidente da Faetec.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos, estar quite com as obrigações eleitorais e com as militares, caso seja do sexo masculino; além possuir escolaridade exigida para o exercício do cargo bem como os demais requisitos básicos na data da contratação.

Veja também

Uma pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e seu filho foram assassinados na noite deste sábado
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias