Inteligência e Corregedoria da PM fecha central clandestina de TV a cabo e Internet em Rio Bonito

às

Policiais militares da Corregedoria Geral da PMERJ/4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), com apoio da Seção de Inteligência Correcional (Sicor), após informações do Disque Denúncia, fecharam na noite da última sexta-feira, na Avenida Santos Dumont, em Rio Bonito, município da Região Metropolitana do Rio, uma central de distribuição clandestina de TV a cabo e Internet.

Os agentes receberam a informação da existência de uma central clandestina, a qual abasteceria todo município de Rio Bonito, e seria chefiada por Agentes Públicos, fato não comprovado. Ao ingressar no local, dois funcionários envolvidos com a central, foram abordados, tendo um deles, W.V.F, de 65 anos, empreendido fuga do local, sem êxito. Ainda no local, ele ofereceu a quantia de R$ 900,00 reais, a fim de que não fosse detido. Simulando um acordo, e ao entregar o dinheiro aos policiais, recebeu voz de prisão pelo crime de Corrupção Ativa (Artigo 333 do CP).

No local onde havia uma pequena residência, tipo “meia água”, e o quarto do vigia, foram apreendidos os seguintes materiais:

Equipamentos diversos para distribuição de sinal clandestino de “gatonet”

R$ 900,00 reais em espécie

02 aparelhos celulares

56 decodificadores

107 moduladores

01 aparelho de ar condicionado

08 filtros de linha

03 racks

Os dois presos e todo material apreendido, foram levados para a 119ª DP (Rio Bonito) e posteriormente para 118ª DP (Araruama), onde foram tomadas as medidas cabíveis sobre o caso.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de central clandestina de Tv a cabo, nos seguintes canais de atendimento:

(21) 2253 1177

0300-253-1177

APP “Disque Denúncia RJ”

 

 

 

Crédito: Jornal O São Gonçalo

Veja também

O projeto é voltado para a implantação de uma usina de Etanol em Silva Jardim
às
Segundo a Prefeitura, neste ano, a Feira registrou recorde de público com 260 mil visitantes, ao longo de 10 dias
às
Ele foi flagrado com 162 cápsulas de cocaína, 22 pedras de crack, 12 trouxinhas de maconha e 8 frascos de loló, segundo os agentes
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias