Jaconé, em Saquarema, RJ, terá posto de urgência com atendimento 24 horas

às

Moradores do bairro Jaconé, em Saquarema, Região dos Lagos do Rio, terão um posto de urgência com atendimento 24 horas. A inauguração foi anunciada pela Prefeitura e está prevista para quarta-feira (20) às 19h.

Ainda de acordo com o município, o local terá cinco ambulatórios, duas enfermarias, duas recepções, salas de curativos, odontologia, medicação e sala de emergência.

O posto, que receberá o nome de Nelson Nunes, fica na Rua 97. Ele servirá de referência para moradores do bairro e dos arredores.

O investimento feito pelo município foi de 500 mil reais. Não foi divulgada a data em que o posto passará a fazer os atendimentos e quais especialidades médicas estarão disponíveis para a população.

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias