Jovem esfaqueia o pai, agride a mãe, põe fogo na casa e morre ao cair de janela em Niterói

às
nikit

Um jovem, identificado apenas como Rafael, morreu depois de cair da janela de um apartamento da Rua Ator Paulo Gustavo, no cruzamento com a Rua Pereira da Silva, em Icaraí, Niterói, na noite desta quinta-feira (23).

Ele é suspeito de ter esfaqueado o próprio pai, de agredir a mãe e de atear fogo no apartamento. De acordo com informações preliminares, eles estariam discutindo quando as agressões aconteceram.

O fogo foi rapidamente controlado por bombeiros. Valter Cunha Rego, de 66 anos, foi levado em estado grave para o Hospital Estadual Azevedo Lima, onde seguia internado nesta sexta (24). De acordo com a direção da unidade, o quadro de saúde dele era grave.

A mãe foi identificada como Elizabeth Coutinho Ribeiro, de 60 anos. Ela foi socorrida para o mesmo hospital com uma fratura no antebraço. Mesmo com o ferimento, ela decidiu ir para casa.

Rafael não chegou a ser socorrido. Quando os bombeiros chegaram, ele já estava em óbito.

Crédito: g1.globo.com

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias