Justiça determina bloqueio de bens de acusado de atropelar jovem em Rio das Ostras; ele está foragido

às

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro determinou o bloqueio dos bens de um homem que é acusado de atropelar e matar um jovem em Rio das Ostras, na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106). O acusado, Cosme Luis dos Santos, de 64 anos, estaria com a CNH vencida e está foragido. As contas dele, no valor de R$ 300 mil, foram bloqueadas, além de seus veículos e imóveis.

A família do réu teria contratado um procurador particular para vender e alugar seus bens, segundo o Tribunal de justiça. Na época do crime, ocorrido em 2 de fevereiro, Cosme Luis teria dito à polícia que se apresentaria na 128ª DP para depor, mas fugiu. A Polícia Civil expediu, então, um mandado de prisão contra ele, que não foi encontrado nem mesmo em sua casa.

O crime aconteceu à noite, em frente ao Fórum de Rio das Ostras. A vítima, David Pires da Silva, de 20 anos, estaria conduzindo uma moto quando acabou esbarrando no retrovisor do carro de Cosme, que teria seguido o rapaz e causado uma colisão, atropelando-o em seguida. Cosme não tinha autorização para dirigir.

 

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias