Ladrões roubam carro e levam cães em São Gonçalo

às

Dois cachorros foram levados por ladrões de carro em um assalto na noite do último domingo (27), em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Desesperada, a família anunciou recompensa de R$ 5 mil por informações sobre o paradeiro dos animais.

O ataque foi na RJ-104, na altura da comunidade Novo México, por volta das 23h. O dono dos bichos voltava da Região dos Lagos e ia para casa, em Realengo, Zona Oeste do Rio, quando homens armados fecharam a Hilux onde ele estava com a buldogue Pandora e a daschund Mel. Um dos ladrões chegou a disparar em direção à vítima.

Outro caso

No dia 16, três cachorras foram roubadas. O ataque aconteceu quando o funcionário de uma pet-shop foi devolver uma delas aos donos. Os ladrões abordaram o veículo, e o motorista chegou a pedir para retirar os animais do carro, mas quase foi agredido.

No dia 18, duas das três cadelas foram encontradas. A cocker spaniel Cindy e a vira-lata Mel estavam na Avenida Brasil, próximo à Fiocruz, a cerca de 30 km de onde foram roubadas. A terceira cachorrinha, uma poodle, também de nome Mel, ainda não foi encontrada.

Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099; pela Central de Atendimento, no (21) 2253-1177; através do Facebook; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Fonte: Portal G1

Veja também

Cantor L7nnon é a atração principal deste domingo (19/05) da festa que acontece na Avenida Benvindo Taques Horta, na orla de Itaipuaçu
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias