Marcelo Delaroli entrega ruas asfaltadas no bairro Areal em Itaboraí

às
3

As boas notícias não param de chegar no mês de celebração dos 190 anos de emancipação político-administrativa de Itaboraí. Com o objetivo de aumentar a qualidade de vida da população, a Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMSERP), deu início às obras de pavimentação e infraestrutura em ruas do bairro Areal.

Acompanhado do deputado estadual Guilherme Delaroli, o prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, realizou a entrega de duas ruas asfaltadas no bairro, e ressaltou a importância das obras de pavimentação e infraestrutura para a população do Areal.

“Mais ruas sendo entregues, dessa vez no Areal, um lugar que a gente ainda vai avançar muito. Com organização e trabalho, a gente consegue mostrar que dá pra fazer diferente. Nós estamos trabalhando de manhã, de tarde, de noite e de madrugada para transformar a nossa cidade e, graças a Deus, nós estamos conseguindo proporcionar essa entrega de ruas para o nosso povo na semana do aniversário da nossa cidade”, disse Marcelo Delaroli.

Ao todo, 12 ruas serão beneficiadas com os serviços de pavimentação, incluindo macrodrenagem, execução de redes, confecção e colocação de meio-fio e massa asfáltica, totalizando cerca de 3,2km. São elas, a Rua A, Rua Cond. A, Rua Projetada A, Rua B, Rua Manoel Jacinto Coelho, Rua Aarão Ferreira de Calaes, Rua Projetada, Rua José Silva, Rua Pedro Goetnauer, Rua AC, Rua 2 e Rua 1.

O secretário municipal de Serviços Públicos, Diogo Sperling, acompanhou a entrega das vias e fez questão de destacar o empenho da equipe da SEMSERP.

“É muito gratificante poder proporcionar essa melhoria para os moradores do bairro Areal. Eles estavam esperando por anos por essas obras e, atendendo as determinações do nosso prefeito Marcelo Delaroli, estamos conseguindo entregar o asfalto para esse povo que tanto merece”, ressaltou o secretário.

Um dos moradores da localidade, o caminhoneiro Luiz Augusto, de 61 anos, se emocionou com a entrega de asfalto na rua de sua residência.

“Nós estávamos esperando por essa obra há muitos anos e ninguém teve coragem de fazer isso por nós. Quando chovia, a gente saía de casa com o pé na lama e graças a Deus isso não vai mais acontecer. Moro aqui há mais de 20 anos e nunca tinha visto isso acontecer, então é só agradecer”, disse o morador da Rua Manoel Jacinto Coelho.

Veja também

Maricá subiu nove posições no ranking que mede a qualidade das informações fiscais e contábeis enviadas ao Tesouro
às
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, inaugurou uma nova unidade da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), em Rio Bonito
às
A prefeitura de Rio Bonito inaugurou nessa terça-feira (18), os dois Laboratórios de Iniciação Científica “Intramuros”
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias