Maricá: Jovem agredido pede justiça e alega ter sido vítima de homofobia

às

Um jovem de 20 anos registrou uma ocorrência na delegacia de Maricá alegando ter sido vítima de homofobia. Ele foi agredido pelos pais do namorado na segunda-feira (5) dentro de um mercadinho onde trabalha no distrito de Inoã.

Câmeras de segurança mostram o momento da agressão. O rapaz estava no caixa do estabelecimento quando recebeu socos e tapas.

O jovem formalizou a queixa na delegacia de Maricá na manhã do último sábado (10). Ele contou à polícia que tem um relacionamento há quatro meses com um adolescente de 16 anos de idade e os pais do adolescente não aceitaram o relacionamento.

Os agressores procuraram a polícia na tarde da quinta-feira (8) para denunciar o caso como pedofilia, mas a ocorrência não teve prosseguimento, já que o relacionamento dos jovens foi com consentimento.

Após o caso, a vítima das agressões, Renan Paroli, abriu um processo judicial e aguarda a audiência.

“Eu espero justiça, espero que eles paguem por esse erro. Quero uma indenização. Primeiro porque eles invadiram meu local de trabalho e me agrediram, isso não pode ficar assim. Tudo isso é para eles aprenderem”, diz Renan.

Veja também

O motociclista ainda carregava galões de água que ficaram espalhados pela via.
às
De acordo com o MEC, o valor da taxa de inscrição e a forma de pagamento ainda serão anunciadas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias